Publicado por: glauciorocha | 22/07/2009

Versão Final do Windows 7 Disponível a partir de Agosto Segundo a Microsoft

Notícia Quente !

Versão Final do Windows 7, denominada Windows 7 RTM estará disponível no próximo mês segundo a Microsoft.

Entre as muitas opções para adquirir o sistema operacional, teremos uma versão Pacote Familiar “Family Pack” para famílias com vários PC’s.

Ontem, dia 217 a Microsoft divulgou como os seus parceiros e clientes poderão obter em primeira mão o Novo Windows 7 RTM (Versão de Fabricação – Release to Manufacturing) que estará disponível no próximo mês em diferentes dias para diferentes conjuntos de usuários.

A empresa também confirmou em uma entrada no Blog do Windows que ela irá liberar um Pacote Famliar "Family Pack” na Edição do Windows 7 Home Premium do Sistema Operacional para as famílias com vários PCs, permitindo a instalação do software em até três PCs. A Microsoft não forneceu detalhes sobre o preço do pacote, no entanto, disse que estará disponível mais tarde.

 

ISV (Fornecedor de Software Independentes) e IHV (Fornecedor de Hardware Independentes) parceiros e desenvolvedores com assinaturas MSDN poderão baixar Windows 7 RTM do Microsoft Connect ou do MSDN em 6 de Agosto.

Microsoft Partner Program Gold e Membros Certificados será possível baixar o Windows 7 RTM em Inglês através do Portal da Rede de Parceiros da Microsoft (NMP) a partir do dia 16 de Agosto, segundo a entrada no blog. No entanto, a versão RTM em outras línguas não está disponível para membros do programa de parceiros para baixar até 1 de Outubro.

Assinantes do Microsoft Action Pack poderá baixar o Windows 7 RTM em Inglês a partir de 23 de Agosto, com as demais línguas, para eles também estará disponível a partir de 1 de Outubro.

As Empresa OEMs (Fabricantes de Equipamentos Originais) irão receber imagens do Software Windows 7 RTM cerca de dois dias após o código ser oficialmente liberado para fabricação, porque a Microsoft requer tempo para liberar e distribuir estas imagens, disse. O tempo deve permitir-lhes preparar imagens e enviar Computadores com o Windows 7a tempo para o Lançamento Geral no Dia 22 de Outubro, segundo a Microsoft.

Clientes com Contrato de Volume (Volume License) e Clientes com Contrato de Volume Software Assurance (SA) poderão baixar o Windows 7 RTM em Inglês a partir do dia 7 de Agosto via Volume License Service Center (VLSC). O resto das línguas estará disponível duas semanas após, segundo a Microsoft.

Clientes com Contrato de Volume (Volume License) sem uma licença de Software Assurance (SA) poderá comprar através do licenciamento por volume do Windows 7 a partir de 01 de Setembro, como a Microsoft anunciou em sua conferência para Parceiros (Worldwide Partner Conference) na semana passada.

Profissionais de TI Microsoft tem várias opções para adquirir o Windows 7 RTM. Como os ISVs, IHVs e Desenvolvedores, os Assinantes do TechNet podem baixar a edição em Inglês a partir do dia 6 de Agosto e as línguas restantes a partir do dia 01 de Outubro. Profissionais de TI com contratos de licenciamento de volume podem baixar o Windows 7 RTM ao mesmo tempo que outros clientes de licenciamento por volume, segundo a Microsoft.

Testadores Beta (Beta Testers) que subscreveram no TechNet podem receber Windows 7 RTM da mesma forma que outros assinantes podem; no entanto, testadores que não são assinantes podem continuar a usar a versão RC1do Windows 7, que agora está disponível até 1 de Março de 2010, embora ainda terão de esperar até a disponibilidade geral do sistema operacional em 22 de Outubro para obter o código final.

A Microsoft também planeja liberar uma avaliação do Windows 7 Professional para profissionais de TI através de seu programa de série Springboard pouco depois da RTM em Agosto. Mais de 40 por Cento dos Testadores Beta são Profissionais de IT e pode obter o código desta forma, de acordo com Microsoft.

Qualquer Pessoa também podem continuar fazendo Pré-Compras (Pre-Order) do Windows 7 através de diversas Lojas Varejistas Online, incluindo o Microsoft Store para os EUA, embora o desconto que a empresa estava oferecendo de 50% de Desconto sobre o Preço Final Expirou.

Windows 7 é a Versão de Atualização do Windows Vista.

 

Abraços,

Glaucio Rocha


Responses

  1. Ola Gláucio, Gostei do blog, já utilizei muitas informações daqui. Aproveitando o assunto dos lançamentos, você já sabe se existe data oficial do lançamento do Exchange 2010?ate,César Camargos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: